Sétima Oficina do Evangelho atrai tarefeiros de várias partes de MG!

Sétima Oficina do Evangelho atrai tarefeiros de várias partes de MG!

A Sétima Oficina do Evangelho, tendo como tema a expressão de João 3:12 “Se vos falei de coisas terrestres, e não crestes, como crereis, se vos falar das celestiais?” , abrilhantou o domingo de muitos irmão que sintonizados com a proposta de estudar o Evangelho à Luz da Doutrina Espírita, desfrutaram de ambiente diferenciado na SEDE FEDERATIVACOFEMG/UEMlocalizada na Av. Olegário Maciel, 1627.

Embalados pela oportunidade de visualizar trechos da Boa Nova de forma mais profunda, participaram todos os presentes, tanto da exposição interativa da parte da manhã como das oficinas na parte da tarde, que visam reproduzir a reunião do EMEJ, Estudo Minucioso do Evangelho de Jesus, que hoje já é lavado a efeito em muitas casas espíritas na capital e no interior de Minas.

Atendendo um ritmo de duas Oficinas por ano, a AEEJ- Área de Estudo do Evangelho de Jesus da UEM em parceria com o 10 CRE – Conselho Regional Espírita, espera trazer em agosto a próxima edição, buscando contemplar aqueles que não tiveram a oportunidade de participar e que figuraram em uma lista de espera com dezenas de inscritos.

Atuando em duas frentes, a Oficina do Evangelho sensibiliza os participantes para um Método de Estudo diferenciado, onde o interessado em conhecer essa “ferramenta” de estudo,  é estimulado a seguir passos que o levam a interagir e aprofundar nos textos usando o conhecimento doutrinário espírita enquanto “Chave”. Para os que já conhecem o Método de estudo, a Oficina se transforma em  oportunidade de receber estímulos, a fim de ser um facilitador, criando em ambientes espíritas,  reuniões de Estudo Minucioso do Evangelho . Neste segundo caso o potencial coordenador tem a possibilidade de trocar impressões com outros irmãos que já coordenam reuniões do EMEJ, também conhecido carinhosamente no meio espírita como Miudinho.

Veja abaixo imagens do evento ou clic aqui para ter melhores informações sobre o DEME – Departamento de Estudo Minucioso do Evangelho

mais fotos do Evento postadas pela UEM

Comments are closed