Nova Diretoria da UEM é eleita para triênio 2019-2021

Nova Diretoria da UEM é eleita para triênio 2019-2021

A partir de janeiro de 2019, a União Espírita Mineira contará com os trabalhos de nova Diretoria Executiva, eleita em assembleia do Conselho de Administração no último dia 6 de dezembro na Sede Federativa da UEM em Belo Horizonte.

O corpo diretor eleito terá o mandato previsto para o triênio 2019-2021 e também responderá pela administração do COFEMG – Conselho Federativo Espírita de Minas Gerais (conforme previsto em seu Estatuto).

O novo Presidente da UEM-COFEMG será Alisson Pontes de Souza, e os primeiro e segundo Vices-Presidentes serão, respectivamente, José Ávila de Oliveira Neto Magda Luzimar de Abreu.

Alisson Pontes destacou a importância da continuidade do trabalho pela união e divulgação doutrinária. “A União Espírita Mineira possui trajetória histórica compromissada com a divulgação do Espiritismo e a vivência do Evangelho. Ontem, hoje e sempre, o mundo precisa de Jesus, que nos convida para o discipulado de Seu amor. Esperamos que esse novo ciclo seja de muito trabalho, amor e ‘União’ em torno do Movimento Espírita”, declarou.

MEMBROS

Também compõe o novo corpo diretivo:  Roberta Maria Elaine de Carvalho, como 1ª Secretária, e Ruth Salgado Guimarães, eleita 2ª Secretária;  Cristina Rezende de Carvalho Castilho e Maurício Albino de Almeida, respectivamente, eleitos  1º e 2º Tesoureiros;  Luís Carlos Gomide, eleito Diretor Bibliotecário;  Elizabeth Fátima de Abreu Bittar, como Diretora de Patrimônio, e Antônio Roberto Fontana, eleito Consultor Jurídico.

Comments are closed