Regionais da AME

Você sabia que a AME-BH é dividida em regionais?

Como você sabe, Belo Horizonte é uma cidade imensa, e manter-se em contato com todas como casas espíritas da cidade e um grande desafio.
É por isso que na decada de 90 nosso querido amigo Jairo Avelar, na época presidente a AME-BH, dividiu a cidade em 04 (quatro) Regionais para facilitar a comunicação com as casas.
As regionais da AME-BH não são como as regionais da prefeitura, mas são referenciados por elas como explicaremos a frente.
Cada Regional tem uma Casa Espírita como sede.
Conheça a sua Regional clicando abaixo

A regional Centro-Sul compreende as regionais da prefeitura de Barreiro, Oeste e Centro-Sul. A sede atual,  está no Centro Espírita Camilo Chaves.

A regional Nordeste compreende as regionais da prefeitura de Venda Nova, Pampulha, Norte e Nordeste que dá nome à regional. A sede atual, está no Centro Eurípedes Barsanulfo, que é também sede da AME-BH.

A regional Noroeste compreende a regional Noroeste da prefeitura. Sua sede atual está no Centro Espírita os Mensageiros.

A regional Sudeste compreende um regional Leste da prefeitura. A sede atual, está no Grupo de Fraternidade Espirita Irmã Scheilla.